sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Até já mon ami - See you soon mon ami

Eu sou regra geral, uma pessoa muito emotiva, é facto. Mas quando entra morte na equação eu simplesmente me desfaço. Não sou boa com despedidas, nunca fui. Mesmo pra dizer adeus e voltar para casa depois de uma noite de festa ou de uma tarde de conversa.

Sempre fui muito reticente em afastar-me dos amigos, embora eu tenha uma tremenda queda para viagens. Todas as despedidas são duras, mas o adeus para sempre é certamente o pior!
Então eu decidi não dizer adeus, é uma coisa muito fatalista, peremptória. Eu prefiro dizer até já, mesmo que "já" leve anos para acontecer.

Então até já Joel. Fico muito triste de não ter voltado a ver-te neste mundo terreno. Se houver continuação, a gente vê-se mais daqui a uns tempos. Vou guardar pra mim a tua imagem, o defensor de direitos humanos mais fashion dos últimos tempos. Alegria, vou guardar a alegria também. A paixão com que defendias os teus argumentos... E o resto é o resto.

 A ti meu amigo eu saúdo: fornicação profunda, com todo o respeito!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

I am generally a very emotional person, it is a fact. But when death enters the equation I simply break. I'm not good with goodbyes, never was.
Even to say goodbye and return home after a night of partying or an afternoon of conversation.

I've always been very reluctant to move away from friends, although I have a tremendous fall for travel. All goodbyes are hard, but the goodbye forever is certainly the worst! So I decided not to say goodbye, it's a very fatalistic, peremptory thing. I prefer to say se you soon, even if "soon" take years To happen.

So, see you soon Joel. I am very sai às Inwill not have see you again in this earthly world. If it continue, we'll see again some time. I will save your image, the most fashion human rights defender ever. Joy, I will keep the joy too. And the passion with which you fight for your arguments ... And the rest is the rest.


To you my friend I salute: fornicação profunda, com todo o respeito!

To Joel Gustave Nana



Nenhum comentário: