terça-feira, 10 de setembro de 2013

E tudo o vento levou!

Quando é que você nota que realmente os anos passaram?


  • Definitivamente, quando música alta passa a ser tortura em vez de ser prazer. Eu realmente estou  a ficar menos nova (velha nunca!!!). Meu irmão gémeo, no entanto, parece que está cada vez mais novo, com os seu 18 anos! heheheheh Quando estamos juntos, no carro por exemplo, não sei quantas vezes eu tenho que baixar um pouco a música. E mesmo assim eu nunca baixo até onde quero, porque sei que ele não suporta música baixa! Minha prima TB, mesma coisa! Adora o som mega alto e eu simplesmente deixei de conseguir gostar!
  • Quando você perde uma festa e não está nem aí. Houve uma altura em que isso era praticamente a morte!!! Perder aquela festa bombástica (ou nem tanto), onde todo o mundo vai estar e tudo vai acontecer? Era o fim, um drama digno de Shakespeare! 
  • Quando você paga as suas contas sem pedir dinheiro aos pais. Nossa! Mesmo depois da faculdade e de começar a trabalhar, ainda leva um tempo pra pessoa ser totalmente independente financeiramente. Isso inclui morar sozinho! hehehehehe Houve um tempo em que isso era só sonho mesmo (faculdade não conta porque eles - os pais- pagavam as contas).
  • Terminar relação e não achar que vai morrer. Heheheheh Depressões profundas só porque "o amor acabou", não rolam mais! "Aborrescente" é de extremos!
  • Não aguentar três nights seguidas. É um  claro sinal de que você mudou! Antes dava para sair durante uma semana inteira (e acontecia...) e o corpo não reclamava!
  • Quando "tomar um copo" parece muito mais atraente do que ir a discoteca. Antes ou tomava-se o copo antes de ir a discoteca, ou bebia-se lá dentro! heheheheheheh Sem falar que agora "bora sair" quase sempre significa - cinema, jantar e/ou "tomar um copo".
  • E quando você percebe que aquela prima que você praticamente carregou no colo já é uma mulher? Tem despertador melhor do que esse? hahahhahaha Eu acho um absurdo, uma ofensa meus primos mais novos fazerem 18 anos! acho sim!


O nome disso é  ficar adulto!

2 comentários:

Unknown disse...

Bastante hilário o teu texto, mas devo dizer que compartilho de todo esse feeling, se assim o posso chamar .
mas é.. muitas coisas ditas por ti.. demostram claramente que Crescemos.

obrigada

MS

Lwlw disse...

Mesmo quando a aparencia denota menos idade, os comportamentos/reacções mencionadas aqui são bem mais reais. Se bem que há musiquitas que precisam de ser ouvidas a um certo volume... :)